domingo, 21 de junho de 2009

AMOR E PAIXÃO...

AMOR E PAIXÃO...
Naidaterra

Estou a beira de um colapso!
Não tenho forças para dizer não,
e confessar um interesse
oculto que aos poucos está
devorando meu indefeso coração...
Penso no outro...
Ai... e como fica o meu amor?
Ah... minha alma sopra pra mim,
sinto que já não sou eu mesma...
Vivo meus dias na dúvida que
beira os limites do insondável,
flutuo em dois mundos...
Um ímpeto instintivo e irracional
está me deixando a deriva...
Penso em ficar dona dos dois
mundos... não posso!
Permaneço imóvel ante o abismo feito
uma pedra adormecida... não quero!
Entre o amor e a paixão...
Tento deflagrar o meu impulso
e agir com coerência e
me deparo com a incoerência...
Amor e paixão...
Sentimentos sentidos e
definitivamente inexplicáveis...
não posso uni-los...
Parceiros inseparáveis, fundem-se...
Prazer e dor, desejo e ternura...
Corpo, alma, corpo e alma...
Atormentada, tenho medo da
intensidade da minha ousadia...

Naidaterra