domingo, 21 de junho de 2009

BEIJOS ROUBADOS...


BEIJOS ROUBADOS...
Naidaterra

Não ousei pensar que teu silêncio
indicasse uma resistência...
Ousei sim, pensar como um sugestivo
e delicioso consentimento.
Fui mais além e ousei olhar com profundidade
nos teus olhos e quase tocando teus lábios, te
desejei, insinuei e sem tempo para sugerir,
no ímpeto do momento, não resisti ao teu hálito
quente, respiração ofegante e roubei-te os beijos
que eu queria...
Molhados...
Alucinados...
Desejados...
Ousei tomar teu sim e não, só por um desejo meu...
Ousei tomar teu espaço, uma deliciosa invasão...
Ousei tirar teu equilíbrio, só pra você segurar a minha mão...
Ousei mudar teu caminho, só p'ra tê-lo no meu...
Ousei deixa-lo sem ar, enebriado e te abusei...
Roubei-te tantos beijos quantos eu desejei...
Safados...
Sonhados...
Demorados...
Apaixonados...
Não ousei argumentar,
só quero ouvi-lo dizer,
ouse mais e me roube mais

Naidaterra