quinta-feira, 22 de abril de 2010

Brincar de amor...

Brincar de amor...
Naida Terra

Voltas dei ao mundo para
tocar teus lábios, segurar
tua mão... te amar...
Remexi uma terra agreste
e plantei flores que feliz
colhi e dei p'ra você...
Diversos vestuários usei
em pantominas, ao mundo
eu dizia, estou aqui com você...
Mas a vestimenta de palhaça
se fez presente, caiu meu
mundo, não me amava,
brincava de amor comigo...
Beijava meus lábios pensando
estar beijando outros que não
podia ter...
A dor me fez esquecer você,
nem mesmo me lembro da
cor dos teus olhos, decidi
te apagar para sempre, sem
lembranças de uma triste
e falsa realidade...
Meu coração te diz "não",
você perdeu para sempre o
amor que um dia dei
voltas ao mundo para lhe dar...
Brincou demais com um coração
que era só amor...

Naida Terra